Economia Perigosa: Os Riscos de Escolher Impermeabilização de Caixas D’água, sem a Expertise Certificada

Economia Perigosa: Os Riscos de Escolher Impermeabilização de Caixas D’água, sem a Expertise Certificada

O brasileiro gosta de economizar e aproveitar qualquer oportunidade que tiver para gastar um pouco menos, mas não deve fazer isso quando se trata de contratar uma empresa de impermeabilização de caixas d’água certificada.

Quando você tenta conseguir uma economia fazendo o serviço por si próprio ou contratando alguém sem conhecimento e sem certificação para isso, pode acabar tendo problemas sérios e gastando mais do que planejou no início.

Neste conteúdo, vamos mostrar a você quais os riscos de escolher a impermeabilização sem a expertise certificada em caixas d’água. Acompanhe!

Trabalho feito com falta de conhecimento técnico

O primeiro risco de não contratar uma empresa de impermeabilização de caixas d’água certificada é não ter um trabalho feito com conhecimento técnico.

Isso vai resultar em um serviço extremamente mal feito, que pode colocar em risco a estrutura e, muito provavelmente, vai exigir que ele seja refeito posteriormente por alguém qualificado.

No final, você vai acabar gastando muito mais ao ter que pagar duas vezes por um mesmo serviço.

Materiais inadequados utilizados no serviço

Outro grande risco de contratar uma empresa que não é especializada em impermeabilização em caixas d’água é o uso de materiais inadequados na hora de prestar o serviço.

O mais provável é que os materiais escolhidos não sejam eficientes para impermeabilizar o tipo de caixa d’água do imóvel, o que mais uma vez levará você a ter que refazer o serviço com uma outra empresa certificada.

Não há certeza de que haverá prevenção de vazamentos e danos estruturais

Se alguém que não é especializado vai fazer a impermeabilização da sua caixa d’água você não pode ter a certeza de que futuros vazamentos serão evitados e nem de que não existirão riscos de danos estruturais.

Uma pessoa que não é qualificada pode não colocar corretamente o material de impermeabilização, gerando rachaduras e vazamentos no futuro, ainda mais porque há um grande risco de que ele acabe causando danos na estrutura total.

Você não terá garantias e responsabilidade da empresa

Uma empresa que não é certificada para fazer a impermeabilização de caixa d’água muito dificilmente vai dar algum tipo de garantia ou se responsabilizar pelos possíveis erros cometidos no serviço.

Sendo assim, se qualquer problema acontecer, você será o responsável por ter contratado pessoas que não eram qualificadas para impermeabilizar a caixa d’água.

Logo, isso pode gerar riscos financeiros e judiciais em caso de acidentes e reclamações, e você acabará pagando mais do que se tivesse optado por uma empresa de impermeabilização de caixas d’água certificada.

Conclusão

Como você pode ver, na hora de impermeabilizar a sua caixa d’água é sempre importante escolher uma empresa com certificação para o serviço. 

Neste texto, mostramos quais são os riscos aos quais você vai estar exposto se não contratar uma empresa certificada no mercado, incluindo aumento nos custos totais da impermeabilização.

O que achou do conteúdo falando sobre os riscos de escolher impermeabilização sem a expertise certificada em caixas d’água?

Precisando de ajuda? Clique aqui para falar agora com um especialista!

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

 VIA WHATSAPP

Compartilhe esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *