Qualidade: Critérios para escolher um empresa de Limpeza de Caixas d’Água”

Qualidade: Critérios para escolher um empresa de Limpeza de Caixas d’Água”

Contratar uma empresa de limpeza de caixas d’água é uma tarefa que exige cuidado e muita pesquisa.

Afinal, você precisa ter certeza de que a empresa irá realizar o serviço da maneira adequada e que o resultado será como esperado.

Isso vai evitar, por exemplo, a necessidade de refazer o mesmo serviço, o que leva tempo e gera muito estresse, em especial em uma casa.

Por conta disso, você deve atentar-se a critérios como escolher uma empresa de limpeza que conte com profissionais qualificados e que use os produtos certos.

Vamos mostrar aqui quais os critérios que você deve avaliar para escolher uma empresa de limpeza de caixas d’água de qualidade. Acompanhe!

Busque por empresas que forneçam certificados e relatórios

A primeira dica é que você busque por uma empresa de limpeza de caixa d’água que forneça certificados do serviço e relatórios de como ele é realizado.

Isso vai permitir a você ter um documento que fale de forma detalhada sobre as condições presentes no reservatório e o que foi feito para a limpeza.

O certificado, em especial, é um documento mais importante ainda para os processos de auditoria da empresa, comprovando assim a higienização dos reservatórios e a limpeza dos mesmos.

O produto usado pela empresa

Uma outra dica para escolher a empresa de limpeza de caixas d’água é qual o produto que ela utiliza para realizar o serviço.

Uma empresa que seja especializada e que tenha experiência irá saber exatamente quais métodos e quais os melhores produtos para limpar um reservatório da maneira mais eficiente.

Isso evitará que o revestimento seja comprometido e que a sua caixa d’água acabe danificada, o que poderá gerar custos indesejados.

Se os profissionais são especializados e capacitados

Por fim, você deve observar se a empresa conta com profissionais que são capacitados e especializados.

Ou seja, ela deve ter profissionais que não só sejam treinados para realizar o serviço, mas que utilizem todos os equipamentos para a sua proteção pessoal.

É fundamental que todos os colaboradores tenham passado pelos treinamentos que são exigidos nas normas NR 33 e NR 35, para que saibam como trabalhar em espaço confinado e em altura, respectivamente.

Com isso, você vai poder realizar a limpeza da sua caixa d’água com maior tranquilidade sabendo que estará assistido por uma empresa de qualidade e dentro do período indicado para o serviço.

Conclusão

Como você pode ver, na hora de escolher uma empresa para limpar a sua caixa d’água, há que se pensar bem em qual será a melhor opção e assim ter a certeza de que o serviço realizado será de alta qualidade. 

Neste texto, nós mostramos a você alguns dos critérios mais importantes para que possa escolher adequadamente a empresa que vai limpar o seu reservatório, seguindo sempre o período ideal para esse tipo de serviço.

O que achou do conteúdo de hoje sobre quais os critérios para escolher uma empresa de limpeza de caixas d’água?

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

 VIA WHATSAPP

Compartilhe esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *